Feliz Dia dos(as) Professores(as)!


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PROPOSTA

Jogue fora números não essenciais.
Isto inclui idade, peso e altura.
Deixe que o doutor se preocupe com eles.Mantenha somente amigos alegres... os emburrados colocam você para baixo. Continue aprendendo. Aprenda mais sobre o computador, barcos, jardinagem, o que seja, nunca deixe seu cérebro inativo. Uma mente inútil é a fábrica do diabo... O nome do diabo é Alzheimer. Aprecie as coisas simples. Quando as crianças são pequenas, quando as crianças estão na faculdade,quando você se aposentar. Tudo!
Tudo você pode aproveitar! Ria freqüentemente, comprido e alto. Ria até lhe faltar ar. Ria tanto até que possa ser reconhecido pelo seu riso. As lágrimas acontecem. Agüente, lastime e continue. A única pessoa que está conosco nossa vida inteira, somos nós mesmos.
Cerque-se do que você ama, seja família, animais, lembranças, músicas,plantas, hobbies, qualquer coisa. Sua casa é seu refúgio. Proteja sua saúde. Se está boa, preserve-a.Se está instável, melhore-a.Se está além do que você pode melhorar, peça ajuda.
Passeie.
Ande pelas ruas... vá a outra cidade... tem tanto lugar lindo por aí.
Não esconda sentimentos. Diga às pessoas, várias vezes, que você gosta delas.
Faz um bem... E o mais importante: "A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos momentosque nos tiram a respiração".

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.