Feliz Dia dos(as) Professores(as)!


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

Cursos Proinfo Integrado

A Secretaria de Educação e Cultura do Tocantins / DRE / NTE-Porto Nacional oferecer os cursos em tecnologias aos professores da Rede Pública Estadual de Ensino, com o objetivo de fortalecer o trabalho pedagógico em sala de aula. A SEDUC-TO em parceria com a SEED – Secretaria de Educação a Distância ofertará as escolas da rede Estadual de ensino que possuem laboratório de informática os seguintes cursos:
1 - Introdução a Educação digital 40 horas - (iniciação a informática aplicada à educação, para professores com ou sem noções básicas de informática no linux educacional). São 20 horas presenciais e 20 horas à distância. Mas dependendo do rendimento da turma, serão necessárias mais encontros presenciais.
2 - Ensinando e Aprendendo com as TIC 100 horas - (para professores com noções básicas de informática e navegação na internet, o curso terá 4 encontros presenciais).
3 - Elaboração de Projeto 40 horas - (para professores com noções básicas de informática e navegação na internet, o curso terá 4 encontros).
As inscrições deverão ser encaminhadas ao NTE – Núcleo de Tecnologia da Educação de Porto Nacional até o dia 29/02/2012.
 Observação: As fichas de inscrição deverão ser entregue no NTE-Porto Nacional ou enviado por email: nteportonacional@gmail.com.
Maiores informações no NTE-Porto Nacional ou pelo telefone 3363-8120 com Elisângela e Rosileide.
Fonte: http://nteportonacional.blogspot.com em 29 de fevereiro de 2012.